<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6423228201615751052?origin\x3dhttp://dia-gonal.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Todo significado é feito pelo sujeito, então faça o seu próprio, e faça-o bem. Não trate a vida como uma maneira de passar o tempo até que você morra.

Não tente "encontrar" a si mesmo; você deve se fazer. Escolha o que você quer achar significativo e viva, crie, ame, odeie, chore, destrua, lute e morra por isto. Não permita que sua vida, seus valores e suas ações caiam facilmente em qualquer molde que não seja aquele que você cria para si mesmo, e diga com convicção: "Isso é o que eu mesmo faço".

Não ceda à esperança. Lembre-se de que nada do que você faz tem um significado além daquele com o qual você o incute. Faça o que fizer,  faça por si mesma. Quando o universo olhar com indiferença, ria e grita de volta: "Foda-se!" Lembre-se de que lutar contra a falta de sentido é fútil, mas lute de qualquer maneira, apesar de e por causa de sua futilidade.

O mundo pode ser vazio de significado, mas é uma tela em branco na qual você pode pintar seus próprios significados. Viva deliberadamente. Você é livre."